Todos os 3D printing Artigos
A construtora canadense nidus3D concluiu o que afirma ser a primeira casa impressa em 3D de três andares da América do Norte.
A conectividade das Silent Tools Plus está disponível para operadores através de um painel de controle digital com dados diretamente de dentro de cada peça.
A Universidade de Bío-Bío, em Concepción, inaugurou recentemente sua tecnologia Atenea-UBB
O prédio terá três andares, cada um com duas unidades de apartamentos, totalizando seis unidades variando de 61 metros a 81 m2.
Previsão é que a automação do setor da construção aumente 85% até 2030, à medida que cresce a procura de habitações novas e melhores face à crescente escassez de mão de obra no setor.
Impressão 3D na construção chega à América Latina.
Em modelo inovador, a startup brasileira GaussFleet desenvolveu uma plataforma que automatiza o trabalho, funcionando como um hub entre a indústria de base e seus fornecedores de veículos e máquinas.
Fundada em 2014, a empresa oferece uma plataforma digital de Software as a Service (SaaS) de gerenciamento para documentação, tarefas e comunicação em projetos de construção e do mercado imobiliário, bem como de outros segmentos.
O software de gerenciamento de projetos provou ser a compra de tecnologia mais eficaz na construção.
A Cemex e a Cobod desenvolveram uma solução que permite a utilização de concreto convencional
partnercontentplaceholder
blockintro
partnercontentplaceholder
blockintro
partnercontentplaceholder
blockintro
partnercontentplaceholder
blockintro