Schwing-Stetter Brasil se reestrutura
27 March 2018
Octavio Perdomo assume toda a área comercial da marca na América do Sul.
A Schwing-Stetter Brasil está experimentando uma reestruturação. Luiz Polachini, que tinha a função de chefe da área comercial, deixou a empresa para enfrentar novos desafios pessoais. Assim, tudo o que se referir à venda de máquinas na América Latina será assumido por Octavio Perdomo, gerente regional para América do Sul, que assumirá o negócio junto a distribuidores da Schwing-Stetter na região.
Atualmente, os distribuidores da companhia na América do Sul são: Repas, na Argentina, Finning na Bolívia, Emaresa no Chile, Gecolsa na Colômbia, IIASA no Equador, H. Petersen no Paraguai, Gordon Ingenieros Maquinaria no Peru, Sisler no Uruguai e Concrequip na Venezuela.
Segundo afirmou a empresa em comunicado enviado a seus clientes e distribuidores, “a Schwing-Stetter Brasil mantém seu compromisso de atender as demandas de seus clientes e distribuidores com a mesma seriedade e profissionalismo que sempre nos diferenciou e é uma marca registrada da nossa trajetória de sucesso em todo o mundo”.
Na América Central (México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Costa Rica, Belize, Nicarágua e Panamá), o atendimento continuará sendo feito por Victor Hernández e os distribuidores tradicionais em cada país.