Novo distribuidor de máquinas Volvo e SDLG no Centro-Oeste
02 November 2023
A Nors Máquinas Centro Oeste inicia suas operações de distribuição de equipamentos de construção da Volvo Construction Equipment no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
A nova empresa sucede o distribuidor atual e assume a venda e serviços de pós-venda de máquinas das marcas Volvo e SDLG por meio de uma sólida estrutura já estabelecida, com sede em Campo Grande (MS) e filiais em Dourados (MS), Sinop, Juína e Cuiabá (MT). “Os clientes poderão contar com o atendimento e serviços que já conhecem, agora respaldados pela solidez ainda maior do Grupo Nors, especializado na área de máquinas, equipamentos e no segmento automotivo”, afirma Alexander Jonov, diretor executivo da Nors Máquinas Centro Oeste.
Região em crescimento
Além do pujante agronegócio, os estados cobertos pela Nors Máquinas estão testemunhando um crescimento substancial em setores como construção, prestação de serviço, pecuária e florestal. Todos demandam equipamentos como carregadeiras e escavadeiras. “A chegada da Nors é um marco importante para manter nosso alto nível de atendimento numa região que é estratégica para a economia do país”, assegura Massami Murakami, head de retail development da Volvo CE na América Latina.
“Estamos entusiasmados com o início das operações da Nors no segmento de máquinas no país. O Grupo tem longa relação com a marca Volvo em diversos países e, no Brasil, já opera no segmento de caminhões. Temos certeza de que estamos iniciando mais um capítulo dessa história de colaboração em benefício de nossos clientes”, afirma Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo CE América Latina.
Sobre a Nors
De origem portuguesa, o Grupo Nors é um dos principais parceiros do Grupo Volvo, desde 1933. Atua principalmente com veículos pesados e máquinas de construção. Tem presença em 17 países em quatro continentes, incluindo Portugal, Canadá, Estados Unidos, Brasil, Angola, Turquia, Espanha, Áustria, entre outros. Emprega mais de 4.200 profissionais em todo o mundo e gera um faturamento anual que ultrapassa os 2,5 bilhões de Euros.