Bell Equipment se expande na América do Sul
01 July 2016
A designação de três novos distribuidores na América do Sul nos últimos meses expandiu a presença do fabricante de equipamentos pesados da África do Sul, Bell Equipment, na região.
De acordo com o fabricante, se juntaram a sua rede de negócios as empresas Raico, no Chile, e Seijiro Yazawa Iwai, na Velezuela. Ambas são dealers da Liebherr em seus países. Enquanto isso, na Argentina, a sul-africana anunciou a associação com a REPAS, que é também dealer da Hyundai no país.
De acordo com o gerente de marketing regional da Bell na América do Sul, Llewellyn roux, “nós designamos companhias com mentalidade semelhante à nossa que provaram ser capazes de dar suporte a uma população crescente de máquinas com peças e serviço dedicado”.
“São distribuidores estabelecidos, com vendas e redes de atendimento, que também têm sua própria frota de locação, além de fazer vendas diretas. Para nós, o objetivo é nos associarmos com dealers que tenham uma linha completa de máquinas de carregamento de materiais”, disse ele.
“Agregando os caminhões articulados da Bell a sua oferta, estes dealers agora podem entregar a seus clientes uma linha completa de soluções a seus clientes”.
A Bell Equipment começou a introduzir seus caminhões articulados na América do Sul em 2013, quando se terminou um acordo anterior para vender os produtos com a marca John Deere na região.
Desde então, a Bell Equipment começou uma busca por distribuidores na América do Sul, com a designação da Mercovil na Colômbia, que é dealer Hyundai, em 2014. Depois disso, se associou com a MS Sales and Services em 2015 no Panamá, para os mercados da América Central e Caribe.