Manitou observa o crescimento da América Latina
06 March 2014
Michel Denis, CEO da Manitou Group, reconheceu em entrevista na Conexpo a importância do mercado latino-americano, mas afirmou que ainda não está nos planos da empresa ter uma fábrica na região.
“O mercado latino-americano de construção é um dos importantes mercados em crescimento levados em consideração pela Manitou. Não desconsideramos a ideia de ter uma fábrica na região, mas por enquanto não há nada concreto”, afirmou ele. Segundo o executivo, o Brasil neste momento é muito importante para a companhia, no que se refere a peças de reposição e serviços.
Denis e outros representantes da empresa se reuniram com jornalistas presentes na Conexpo 2014, que se realiza em Las Vegas, para anunciar diversos objetivos da companhia para este ano, além de apresentar novos produtos de suas marcas Manitou, Mustang e Gehl. Mereceu destaque o manipulador telescópico MHT 1490 (foto), de nove toneladas de capacidade e altura de elevação de 14 metros, lançado na feira.
Os porta-vozes presentes também comentaram sobre o interesse da empresa em trabalhar ao lado e a favor do cliente cada vez mais. “Queremos que nossos clientes aumentem seus níveis de produtividade e rentabilidade. E nós vamos tornar isso realidade melhorando a cada dia nossos equipamentos com tecnologias inovadoras”, garantiu o CEO.